Compre por telefone. Ligue (71) 3289-5302  ou   

Frete e Entrega

Politica de Frete e Entrega

 

CONDICÃO DE FRETE GRÁTIS PROMOCIONAL

A promoção ”Frete Grátis” é válida apenas para as compras acima de R$ 99,00.

Enviamos para todo o Brasil, através dos correios.

 

Pedidos com FRETE GRÁTIS serão postados via PAC com 3 a 5 dias útes para entregas em Salvador e região e 8 a 14 dias úteis para o Brasil.

 

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE ENTREGA E RASTREAMENTO

  • Como faço para acompanhar e saber onde estão meus produtos?

A postagem será feita em até 02 dias úteis, a contar  da confirmação do pagamento do pedido, pela loja. O cliente receberá o primeiro e-mail da Amávia, confirmando o pagamento de seu pedido e, após a postagem dos produtos, o segundo e-mail, contendo as Informações de Rastreamento, que deverá ser feito no site dos correios, através do link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

 

 

·        Informação de rastreador não disponível! O que eu faço?

 

Após ser enviado o código de rastreamento por e-mail, o cliente deverá aguardar até 48h para que as informações sejam atualizadas no site dos correios.

  • Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias pelos Correios.

Caso o Consumidor tenha dificuldades com o rastreamento, deverá entrar em contato pelo e-mail: contato@amavia.com.br, informando o número do seu pedido, para que seja aberto protocolo de reclamação perante os correios, visando a solução do problema.

  • Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não!

Poderá receber os seus produtos qualquer pessoa que seja encontrada no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

  • Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Sim!

 Para todos os Estados do Brasil, através dos correios!

  • Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

 É só observar no campo “CARRINHO DE COMPRAS”, a previsão de entrega, que aparecerá depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil seguinte à postagem.

  • O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Os correios sempre fazem 2 tentativas de entrega.

Caso não seja possível efetuar a entrega nas duas tentativas, o produto retornará ao remetente e o próximo frete será cobrado do cliente.