O botox facial ‘’paralisa’’ as rugas e previne o surgimento de novas linhas, pois impede que a pele se contraia.  Devido ao seu sucesso entre as mulheres, a indústria da beleza criou o botox capilar, porém  o processo  é diferente do facial, mas o que possuem em comum é o efeito de rejuvenescimento e recuperação imediata, daí  o porque do uso do mesmo termo. O botox age diretamente no córtex capilar, repondo os aminoácidos e proteínas, ou seja, preenchendo as ‘’rugas’’ dos fios, deixando-os mais resistentes e nutridos.

Ele é indicado para todo tipo de fio, em especial para aqueles com ausência de cuidados e/ou excesso de químicas. Iguala a espessura do fio, eliminando o frizz, as pontas duplas, reduz o volume e ‘’abaixa’’ a raiz. Em relação aos cabelos quimicamente tratados, é preciso observar alguns pontos sobre a saúde do cabelo, por exemplo, se a aplicação for realizada num cabelo sem nenhuma elasticidade, vai ocasionar a quebra quando for pranchar, dessa forma, se o cabelo estiver muito danificado, o ideal é fazer uma reconstrução pelo ou menos 15 dias antes do processo de botox.

A manutenção precisa ser feita no mínimo a cada 3 meses e o retoque pode ser apenas na raiz.

Para as girls vaidosas, segue informação importante! Este procedimento é indicado para maiores de  14 anos.

Gostou? Então, plástica já! Para esbanjar cabelos lisos, macios, brilhantes e com um movimento incrível daqueles vistos em comerciais de TV nos cabelos das modelos.

E como sempre lá vai a indicação de qual produto usar:

Botox Amávia

Forma um filme hidratante sobre as escamas do cabelo, reparando os danos, selando as cutículas e promovendo um efeito liso de longa duração. Não contém formol.

Dá uma passadinha no site, e garanta o seu!

www.amavia.com.br