Politica de Entrega
Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional.
Tipos de frete
Normal Estoque: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.
Expresso Estoque: Esta opção de frete está disponível para quem busca receber o pedido de maneira mais rápida.
Delivery Estoque: Esta é a opção de frete via motoboy, podendo ser entregue em até 24hr.
Rastreamento
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em ver rastreio no site da transportadora e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.
Entrega
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Para pedidos com postagem via transportadora (correios e/ou outras) o prazo de entrega deve ser calculado após a postagem, considerando-se 24hr para a preparação dos pedidos.
Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para outra página, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Amávia
Valor do frete
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.
Como trocar um produto com defeito?
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para sac@amavia.com.br, contendo:
Número do pedido;
Lote;
Validade;
Nome do produto que deseja trocar;
Foto do produto que deseja trocar;
Motivo da troca.
Em até 72 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para solucionar a troca.
Meu pedido voltou a Amávia por endereço errado, ausência, etc como proceder?
Independentemente de quem tenha pago o valor do frete, o reenvio do produto só acontecerá após o pagamento do novo frete, feito pelo próprio cliente. E, em caso de solicitação do estorno, o valor estornado para o cliente será o valor total da compra menos o frete pago.
Atenção
– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
– Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em “Meus Pedidos”.
– Você receberá por e-mail todos status do seu pedido.
Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional.
Tipos de frete
Normal Estoque: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.
Expresso Estoque: Esta opção de frete está disponível para quem busca receber o pedido de maneira mais rápida.
Delivery Estoque: Esta é a opção de frete via motoboy, podendo ser entregue em até 24hr.
Rastreamento
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em ver rastreio no site da transportadora e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.
Entrega
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Para pedidos com postagem via transportadora (correios e/ou outras) o prazo de entrega deve ser calculado após a postagem, considerando-se 24hr para a preparação dos pedidos.
Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para outra página, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Amávia
Valor do frete
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.
Como trocar um produto com defeito?
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para sac@amavia.com.br, contendo:
Número do pedido;
Lote;
Validade;
Nome do produto que deseja trocar;
Foto do produto que deseja trocar;
Motivo da troca.
Em até 72 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para solucionar a troca.
Meu pedido voltou a Amávia por endereço errado, ausência, etc como proceder?
Independentemente de quem tenha pago o valor do frete, o reenvio do produto só acontecerá após o pagamento do novo frete, feito pelo próprio cliente. E, em caso de solicitação do estorno, o valor estornado para o cliente será o valor total da compra menos o frete pago.
Atenção
– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
– Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em “Meus Pedidos”.
– Você receberá por e-mail todos status do seu pedido.
Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional.
Tipos de frete
Normal Estoque: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.
Expresso Estoque: Esta opção de frete está disponível para quem busca receber o pedido de maneira mais rápida.
Delivery Estoque: Esta é a opção de frete via motoboy, podendo ser entregue em até 24hr.
Rastreamento
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em ver rastreio no site da transportadora e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.
Entrega
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Para pedidos com postagem via transportadora (correios e/ou outras) o prazo de entrega deve ser calculado após a postagem, considerando-se 24hr para a preparação dos pedidos.
Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para outra página, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Amávia
Valor do frete
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.
Como trocar um produto com defeito?
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para sac@amavia.com.br, contendo:
Número do pedido;
Lote;
Validade;
Nome do produto que deseja trocar;
Foto do produto que deseja trocar;
Motivo da troca.
Em até 72 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para solucionar a troca.
Meu pedido voltou a Amávia por endereço errado, ausência, etc como proceder?
Independentemente de quem tenha pago o valor do frete, o reenvio do produto só acontecerá após o pagamento do novo frete, feito pelo próprio cliente. E, em caso de solicitação do estorno, o valor estornado para o cliente será o valor total da compra menos o frete pago.
Atenção
– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
– Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em “Meus Pedidos”.
– Você receberá por e-mail todos status do seu pedido.