Politica de Entrega

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

 

Cobertura:

Cobrimos todo território nacional.

Tipos de frete

Normal Estoque: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

Expresso Estoque: Esta opção de frete está disponível para quem busca receber o pedido de maneira mais rápida.

Delivery Estoque: Esta é a opção de frete via motoboy, podendo ser entregue em até 24hr.

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em ver rastreio no site da transportadora e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.

Entrega

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Para pedidos com postagem via transportadora (correios e/ou outras) o prazo de entrega deve ser calculado após a postagem, considerando-se 24hr para a preparação dos pedidos.

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para outra página, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Amávia

Valor do frete

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para sac@amavia.com.br, contendo:

Número do pedido;

Lote;

Validade;

Nome do produto que deseja trocar;

Foto do produto que deseja trocar;

Motivo da troca.

Em até 72 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para solucionar a troca.

Meu pedido voltou a Amávia por endereço errado, ausência, etc como proceder?

Independentemente de quem tenha pago o valor do frete, o reenvio do produto só acontecerá após o pagamento do novo frete, feito pelo próprio cliente. E, em caso de solicitação do estorno, o valor estornado para o cliente será o valor total da compra menos o frete pago.

Atenção

– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

– Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em “Meus Pedidos”.

– Você receberá por e-mail todos status do seu pedido.


Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

 

Cobertura:

Cobrimos todo território nacional.

Tipos de frete

Normal Estoque: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

Expresso Estoque: Esta opção de frete está disponível para quem busca receber o pedido de maneira mais rápida.

Delivery Estoque: Esta é a opção de frete via motoboy, podendo ser entregue em até 24hr.

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em ver rastreio no site da transportadora e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.

Entrega

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Para pedidos com postagem via transportadora (correios e/ou outras) o prazo de entrega deve ser calculado após a postagem, considerando-se 24hr para a preparação dos pedidos.

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para outra página, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Amávia

Valor do frete

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para sac@amavia.com.br, contendo:

Número do pedido;

Lote;

Validade;

Nome do produto que deseja trocar;

Foto do produto que deseja trocar;

Motivo da troca.

Em até 72 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para solucionar a troca.

Meu pedido voltou a Amávia por endereço errado, ausência, etc como proceder?

Independentemente de quem tenha pago o valor do frete, o reenvio do produto só acontecerá após o pagamento do novo frete, feito pelo próprio cliente. E, em caso de solicitação do estorno, o valor estornado para o cliente será o valor total da compra menos o frete pago.

Atenção

– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

– Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em “Meus Pedidos”.

– Você receberá por e-mail todos status do seu pedido.


Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

 

Cobertura:

Cobrimos todo território nacional.

Tipos de frete

Normal Estoque: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

Expresso Estoque: Esta opção de frete está disponível para quem busca receber o pedido de maneira mais rápida.

Delivery Estoque: Esta é a opção de frete via motoboy, podendo ser entregue em até 24hr.

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em ver rastreio no site da transportadora e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.

Entrega

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Para pedidos com postagem via transportadora (correios e/ou outras) o prazo de entrega deve ser calculado após a postagem, considerando-se 24hr para a preparação dos pedidos.

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para outra página, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Amávia

Valor do frete

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para sac@amavia.com.br, contendo:

Número do pedido;

Lote;

Validade;

Nome do produto que deseja trocar;

Foto do produto que deseja trocar;

Motivo da troca.

Em até 72 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para solucionar a troca.

Meu pedido voltou a Amávia por endereço errado, ausência, etc como proceder?

Independentemente de quem tenha pago o valor do frete, o reenvio do produto só acontecerá após o pagamento do novo frete, feito pelo próprio cliente. E, em caso de solicitação do estorno, o valor estornado para o cliente será o valor total da compra menos o frete pago.

Atenção

– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

– Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em “Meus Pedidos”.

– Você receberá por e-mail todos status do seu pedido.