Política de troca
COMO FAZER UMA TROCA?
Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. A troca pode ser feita por um produto de mesmo valor do pedido, ou o estorno do valor da compra. Para solicitar a troca é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente de Segunda a Sexta das 8h as 17h (exceto em feriados nacionais), onde será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal.
Para casos de troca de pedidos com defeito, após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
COMO DEVOLVER O PRODUTO QUE QUERO TROCAR NO SITE?
Para devolução é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente: (71) 99646-4488 e solicite o código de postagem para fazer devolução ou troca via agência dos Correios. Junto ao produto inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado em anexo com seu pedido. Os produtos devem ser enviados dentro de uma caixa, evitando danos no trajeto de devolução. Você pode reutilizar a própria embalagem em que recebeu os produtos, ocultando as informações de remetente/destinatário. Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de um DANFE (Nota Fiscal), pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente. Caso os itens estejam no mesmo DANFE (Nota Fiscal), prosseguir com o envio na mesma caixa. Caso seja necessário levar o produto até a agência dos Correios autorizada, basta informar o número do código ao atendente.
POSSO TROCAR MEU PRODUTO EM UMA LOJA FÍSICA?
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos, que forem adquiridos em nossas lojas físicas, assim como não efetuamos, em nossa lojas físicas, trocas de produtos adquiridos através de nosso site.
APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise (5 dias úteis) e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 30 dias corridos, contando a partir da postagem do produto. Após esta data, o produto será enviado e um novo prazo de entrega será informado via e-mail.
PEDIDOS COM BRINDES
Não realizamos trocas de brindes. No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos também devem ser enviados para a Amávia Cosméticos. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO E/OU AVARIADO?
No site da Amávia Cosméticos, você pode solicitar a troca de produto com defeito em até 72 horas após a data de recebimento. Para solicitar a troca basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente (71) 99646-4488, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. É necessário enviar uma foto e vídeo do produto avariado. Nós disponibilizaremos uma autorização de postagem via e-mail para que o item seja devolvido em uma das agências dos Correios para postagem. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Caso seja confirmado o defeito no produto, você poderá escolher entre a troca pelo mesmo produto ou o estorno do valor do produto em questão.
RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento ao Cliente. Caso o lacre da sua embalagem também esteja rompido no momento da entrega, recuse o recebimento. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente (71) 99646-4488. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno do valor do produto. É necessário que o produto incorreto seja enviado para que o novo seja reenviado. Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas. Caso tenha utilizados um cupom de desconto para a compra, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Para maiores informações segue o link do Código de Defesa do Consumidor:
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
COMO FAZER UMA TROCA?
Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. A troca pode ser feita por um produto de mesmo valor do pedido, ou o estorno do valor da compra. Para solicitar a troca é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente de Segunda a Sexta das 8h as 17h (exceto em feriados nacionais), onde será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal.
Para casos de troca de pedidos com defeito, após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
COMO DEVOLVER O PRODUTO QUE QUERO TROCAR NO SITE?
Para devolução é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente: (71) 99646-4488 e solicite o código de postagem para fazer devolução ou troca via agência dos Correios. Junto ao produto inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado em anexo com seu pedido. Os produtos devem ser enviados dentro de uma caixa, evitando danos no trajeto de devolução. Você pode reutilizar a própria embalagem em que recebeu os produtos, ocultando as informações de remetente/destinatário. Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de um DANFE (Nota Fiscal), pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente. Caso os itens estejam no mesmo DANFE (Nota Fiscal), prosseguir com o envio na mesma caixa. Caso seja necessário levar o produto até a agência dos Correios autorizada, basta informar o número do código ao atendente.
POSSO TROCAR MEU PRODUTO EM UMA LOJA FÍSICA?
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos, que forem adquiridos em nossas lojas físicas, assim como não efetuamos, em nossa lojas físicas, trocas de produtos adquiridos através de nosso site.
APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise (5 dias úteis) e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 30 dias corridos, contando a partir da postagem do produto. Após esta data, o produto será enviado e um novo prazo de entrega será informado via e-mail.
PEDIDOS COM BRINDES
Não realizamos trocas de brindes. No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos também devem ser enviados para a Amávia Cosméticos. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO E/OU AVARIADO?
No site da Amávia Cosméticos, você pode solicitar a troca de produto com defeito em até 72 horas após a data de recebimento. Para solicitar a troca basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente (71) 99646-4488, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. É necessário enviar uma foto e vídeo do produto avariado. Nós disponibilizaremos uma autorização de postagem via e-mail para que o item seja devolvido em uma das agências dos Correios para postagem. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Caso seja confirmado o defeito no produto, você poderá escolher entre a troca pelo mesmo produto ou o estorno do valor do produto em questão.
RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento ao Cliente. Caso o lacre da sua embalagem também esteja rompido no momento da entrega, recuse o recebimento. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente (71) 99646-4488. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno do valor do produto. É necessário que o produto incorreto seja enviado para que o novo seja reenviado. Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas. Caso tenha utilizados um cupom de desconto para a compra, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Para maiores informações segue o link do Código de Defesa do Consumidor:
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
COMO FAZER UMA TROCA?
Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. A troca pode ser feita por um produto de mesmo valor do pedido, ou o estorno do valor da compra. Para solicitar a troca é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente de Segunda a Sexta das 8h as 17h (exceto em feriados nacionais), onde será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal.
Para casos de troca de pedidos com defeito, após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
COMO DEVOLVER O PRODUTO QUE QUERO TROCAR NO SITE?
Para devolução é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente: (71) 99646-4488 e solicite o código de postagem para fazer devolução ou troca via agência dos Correios. Junto ao produto inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado em anexo com seu pedido. Os produtos devem ser enviados dentro de uma caixa, evitando danos no trajeto de devolução. Você pode reutilizar a própria embalagem em que recebeu os produtos, ocultando as informações de remetente/destinatário. Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de um DANFE (Nota Fiscal), pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente. Caso os itens estejam no mesmo DANFE (Nota Fiscal), prosseguir com o envio na mesma caixa. Caso seja necessário levar o produto até a agência dos Correios autorizada, basta informar o número do código ao atendente.
POSSO TROCAR MEU PRODUTO EM UMA LOJA FÍSICA?
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos, que forem adquiridos em nossas lojas físicas, assim como não efetuamos, em nossa lojas físicas, trocas de produtos adquiridos através de nosso site.
APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise (5 dias úteis) e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 30 dias corridos, contando a partir da postagem do produto. Após esta data, o produto será enviado e um novo prazo de entrega será informado via e-mail.
PEDIDOS COM BRINDES
Não realizamos trocas de brindes. No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos também devem ser enviados para a Amávia Cosméticos. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO E/OU AVARIADO?
No site da Amávia Cosméticos, você pode solicitar a troca de produto com defeito em até 72 horas após a data de recebimento. Para solicitar a troca basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente (71) 99646-4488, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. É necessário enviar uma foto e vídeo do produto avariado. Nós disponibilizaremos uma autorização de postagem via e-mail para que o item seja devolvido em uma das agências dos Correios para postagem. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Caso seja confirmado o defeito no produto, você poderá escolher entre a troca pelo mesmo produto ou o estorno do valor do produto em questão.
RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento ao Cliente. Caso o lacre da sua embalagem também esteja rompido no momento da entrega, recuse o recebimento. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente (71) 99646-4488. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno do valor do produto. É necessário que o produto incorreto seja enviado para que o novo seja reenviado. Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas. Caso tenha utilizados um cupom de desconto para a compra, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Para maiores informações segue o link do Código de Defesa do Consumidor:
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.